sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A Eletrobras-PI só é diligente na hora de cobrar e desligar o usuário

São Raimundo Nonato (PI). Os moradores do município de São Raimundo Nonato no extremo sul do estado do Piauí, não estão sendo atendidos durante a semana que antecede o carnaval no tocante ao serviço de Ligação Nova, porque essa empresa estatal suspendeu todos os outros serviços, para se dedicar totalmente só aos serviços de cobrança e desligamento dos consumidores inadimplentes.

Sem ter para quem apelar os consumidores e futuros consumidores de energia elétrica deste importante município piauiense, que sofrem com os serviços de péssima qualidade prestados por essa empresa do Governo Federal, ainda estão sujeitos a serem submetidos às prioridades da direção dessa empresa, formada por estrangeiros, cujo único interesse é receber os seus polpudos salários e nos finais de semana viajar para São Luís, lugar de onde procede o diretor-presidente, o diretor financeiro e o gerente de arrecadação, todos eles egressos da antiga Companhia Energética do Maranhão – CEMAR.

No dia de hoje, um morador do bairro José Mariano Negreiros que fez um pedido de Ligação Nova na última segunda-feira (09/02) ao se dirigir ao posto de atendimento dessa empresa foi surpreendido com a informação de que o seu pedido só seria atendido na próxima segunda-feira (16/02), porque ainda nesta semana não seria possível, haja vista, todas as equipes de atendimento ao cliente estarem mobilizadas para os serviços de cobrança e desligamento.

Em TemPo:

Hoje pela manhã, mais precisamente às seis horas da manhã eu flagrei uma caminhonete 4x4 com vidro fumê estacionado (na contramão) em frente a um mercadinho no município de São Raimundo Nonato. Eu estava fazendo caminhada e cronometrei o tempo que esse veículo levou estacionado com o ar condicionado ligado que levou por pelo menos 10 minutos estacionado. Se se tratasse de uma empresa com uma situação financeira estável e que prestasse um serviço de boa qualidade aos seus consumidores, esse fato poderia até passar despercebido, mas se trata de uma empresa que está praticamente falida, que presta um serviço de péssima qualidade e cuja rede de distribuição está seriamente comprometida. A propósito: a quem interessar possa: a placa do veículo é PIC-8003. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: