quarta-feira, 15 de julho de 2015

Graça Amorim incomoda cardeais do PTB




“Como continuar num partido onde se está sendo sempre preterida, sempre sem espaço para desenvolver projetos. Já mostramos que temos força em Teresina e no Piauí”. (vereadora Graça Amorim)

A vereadora Graça Amorim tem razão quando afirma que está sendo preterida dentro do seu partido. A preferência dos cardeais do PTB pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação fica bastante clara quando o senador Elmano Ferrer faz a sua opção por um vereador que todo mundo sabe, foi eleito porque foi designado pelo ex-prefeito para comandar a SDU-Sudeste e coordenar a iluminação pública de Teresina. Isso explica o nome vereador Paulo Roberto da Iluminação. O ministério Público deveria investigar o porquê de esse político ter agregado ao seu nome, o sugestivo sobrenome ILUMINAÇÃO.

A vereadora Graça Amorim tem luz própria e, se fosse filiada a outro partido, como por exemplo, o PMDB, poderia disputar a sucessão municipal com chances reais de vitória. A propósito: a vereadora foi a mais votada de Teresina nas eleições passadas e sempre defendeu com muita garra a sua sigla e as candidaturas majoritárias do PTB. 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: