segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Aécio não está preparado para assumir o poder e nem quer...



"Dois grandes brasileiros": Paulinho da  Força Sindical e Eduardo Cunha

A oposição não está preparada para assumir o poder e nem quer... agora

O ex-candidato à presidência da república, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o principal líder da oposição ao governo da presidenta Dilma Rousseff, é um político despreparado para governar Brasil, numa eventual renuncia ou impeachment  da presidenta. É que como candidato ao posto máximo da nação brasileira, esse senador mineiro não apresentou um projeto de governo  factível e consistente. Aécio Neves passou toda sua campanha falando generalizações, sem nenhuma proposta especifica.

Na realidade, todo esse blá blá blá que a oposição anda fazendo, não passa de fogo de palha, porque no fundo a oposição está apostando no desgaste do governo da presidenta Dilma Rousseff, para que em 2018, o país já organizado e saindo da crise lhe caia nas mãos. Se acaso o PSDB seja obrigado a substituir a presidenta Dilma Rousseff num momento como este, passado seis meses Aécio Neves ou qualquer outro nome que tenha assumido o governo estará numa situação pior do que a que vive hoje Dilma Rousseff.

Dilma Rousseff ainda é o melhor nome para tirar o Brasil do fundo do poço. Ela só precisa saber se comunicar melhor como o povo e explicar didaticamente que a crise econômica que provocou a crise política não é um privilégio só do Brasil. Até a China passa por um momento econômico muito difícil.   

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: