terça-feira, 11 de agosto de 2015

Fernando Collor se compara a Dilma Rousseff



“A senhora foi legitimamente eleita, mas e eu também fui.” (Fernando Collor de Mello na reunião de líderes partidários com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto).

O maior erro de Dilma Rousseff foi se aliar a gente da pior espécie, em nome da governabilidade e de um projeto que prevê 20 anos de poder . Aceitar o apoio de partidos que tem nos quadros, gente como Paulo Maluf, Fernando Collor de Mello, Jader Barbalho e outros integrantes da fina flor da política sem pudor e sem ética foi determinante para o fim precoce do Partido dos Trabalhadores (PT).Um partido que mesmo que seja refundado nunca mais terá admiração e o respeito do povo brasileiro.

A criação do Mensalão e do Petrolão e outros 'ãos' que ainda irão aparecer no curso das investigações da Operação Lava Jato que fatalmente irá esbarrar no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que ser um escândalo infinitamente maior do que o da Petrobras. Eu por exemplo não conheço nenhuma obra de programa concluído e entregue à população.   

No município de Timon, localizado no estado do Maranhão, a ex-prefeita Socorro Waquim chegou a formar um pool de emissoras de rádios comunitárias para anunciar um investimento de R$ 90 milhões de reais do PAC e até este exato momento ainda não foi entregue nenhuma das obras de saneamento.  

As obras do PAC são feitas com a participação do governo federal e municipal e a fiscalização da CEF. O Brasil foi tomado pelo câncer da corrupção e o seu estado é terminal.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino  

Nenhum comentário: