terça-feira, 11 de agosto de 2015

O governo de Dilma Rousseff pode até se salvar...


 
O governo de Dilma Rousseff pode até se salvar...Mas o Partido dos Trabalhadores (PT) não!

A grana farta e poder subiram às cabeças dos petistas. Os petistas a quem me refiro são aqueles que formam a elite do Partido dos Trabalhadores (PT) e aqueles que fazem parte do governo.

Quando lembro que nós os integrantes da Ação Católica Operária (ACO) e da Juventude Universitária Católica (JUC) viajamos e participávamos de eventos para criar e fortalecer em condições precárias o PT, mas movidos por um ideal de justiça, solidariedade e fraternidade e hoje nos damos conta de aqueles que nós elegemos e por quem lutamos para construir um país decente se revelaram iguais e até piores do que aqueles a quem combatíamos é de cortar o coração e perder a esperança nos homens.

A situação do PT é indefensável e Dilma Rousseff para salvar o país, vai ter que romper com um partido no qual ela ingressou às vésperas do PT chegar ao Poder. Dai não haver nenhum tipo de sentimentalismo, porque ela não é uma petista orgânica. Fora da clandestinidade Dilma Rousseff primeiro serviu ao seu grande ídolo, o gaúcho Leonel de Moura Brizola.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino  

Nenhum comentário: