quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dilma Rousseff se indispõe com as Forças Armadas



Dilma Rousseff se indispõe com as Forças Armadas de maneira gratuita num momento particularmente difícil para o governo da presidenta Dilma Rousseff, o Palácio do planalto cria mais uma zona de atrito ao reduzir os poderes do Alto Comando das Forças Armadas.

A presidente Dilma Rousseff, assinou, na última quinta feira, dia 03 de setembro, o Decreto-Lei Nº. 8515. Este decreto delega, ao ministro de Estado da Defesa, amplos poderes para editar quaisquer atos relativos ao quadro das forças armadas brasileiras. Promover e remover militares das três armas.

Com o país mergulhado num oceano de crises e podendo mergulhar na pior de todas as crises, a crise institucional, a presidenta Dilma Rousseff ainda tem a coragem e a determinação de peitar as Forças Armadas que para intervir na vida nacional, basta apenas haver um bom motivo para isso. E uma crise institucional que ameace à democracia brasileira é um bom motivo para os militares botarem ‘o bloco na rua’. Será que a presidenta Dilma Rousseff e os seus conselheiros acreditam no poder do exército dos descamisados, leia-se MST para fazê-la permanecer no comando o país? Loucura, loucura, loucura!

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: