quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O Partido dos Trabalhadores está irreconhecível



Não há nenhum exagero na afirmação contida no titulo desta matéria sobre a descaracterização e deformação do Partido dos Trabalhadores (PT) que se deu, quando da chegada do PT ao poder. É o que o PT que nos seus primórdios se dizia um partido ético e alicerçado em princípios morais rígidos ao virar poder se metamorfoseou ao ponto de se igualar a partidos como o DEM, PMDB, PDT, PC do B e PSDB.

Hoje em dia, o PT é um partido avacalhado, desmoralizado, desrespeitado e igualzinho aos partidos que no passado o partido liderado por Lula execrava e condenava.

Três décadas se passaram e o Partido dos Trabalhadores, nesses 30 anos de existência foi do paraíso ao inferno, porque a sede e o apego dos petistas ao poder, fez com que esse partido que era o paladino da moral e da ética antes de virar poder se prostituísse de tal maneira que esse partido que na sua formação original contou com o apoio de nomes respeitados como Dom Paulo Evaristo Arns, dom Adriano Hipólito, Betinho, Hélio Bicudo, Luiza Erundina, Plínio de Arruda Sampaio e um sem numero de pessoas respeitáveis, vai levar outros 30 anos para se redimir perante a nação e limpar a sua imagem maculada.   

Por Tomazia Arouche

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: