terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dissidente do PMDB propõe uma saída com Michel Temer







Dissidente do PMDB propõe uma saída com Michel Temer. Uma proposta indecente, convenhamos, haja vista, o PMDB fazer parte do governo atual

Na noite de ontem (30/11) o programa Roda Viva da TV Cultura do estado de São Paulo recebeu, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) que se diz um dissidente peemedebista e faz oposição sistemática ao governo e defende o impeachment ou a renuncia da presidenta e apresenta com alternativa para o que ele chama de estado de degradação a assunção do vice-presidente da república Michel Temer - que embora não tenha assumido nenhum cargo oficial no governo federal, foi o principal abonador dos ministros peemedebistas e dos cargos de segundo, terceiro e quarto escalões ocupados por políticos peemedebistas nos dois últimos governos do PT.

O programa Roda Viva de ontem, foi um dos melhores já apresentados pelo jornalista Augusto Nunes, pelo excelente desempenho do seu convidado. Com um único senão apenas: a defesa feita por Jarbas Vasconcelos de um futuro governo comandado por Michel Temer. Uma defesa que comprometeu a imagem de um parlamentar tido e havido como um esteio moral da republica brasileira. Jarbas Vasconcelos que por puro corporativismo, fez uma defesa indefensável de Michel Temer, o presidente nacional do PMDB e pela segunda vez, vice-presidente da república. Essa sua segunda condição, o descredencia como sujeito de oposição.  

O pernambucano Jarbas Vasconcelos ia bem nesse programa, até o momento em que cometeu a heresia de defender a renuncia de Dilma Rousseff e a posse de Michel Temer para governar com o apoio, inclusive do PT.  
 

por Joachim Arouche  

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: