quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

EDUARDO CUNHA: o queridinho da mídia





Eduardo Cunha o queridinho da mídia. Por que será? Deve ser porque se trata de um grande exportador de carne bovina para o continente africano. 

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), embora esteja na iminência de ser afastado do seu mandato e consequentemente da presidência da Câmara Federal, mesmo assim, a grande imprensa, liderada pelos órgãos de comunicação da organização Globo, continua abrindo espaço para esse político que até o fim do próximo ano, só existirá para a história. Ontem mesmo, esse parlamentar fluminense passou o tempo todo aparecendo nos telejornais da TV Globo, Globonews, no jornal O Globo, no site G1 e nas emissoras da Rede Bandeirantes e Rede Record, opinando sobre a vida nacional.

Eduardo Cunha que nas suas aparições no vídeo aparenta tranquilidade, no encontro consigo mesmo é um homem acabrunhado, moralmente abatido, porque consciente do seu destino trágico. É que esse político peemedebista, já foi condenado pela sociedade brasileira, logo será condenado pela Comissão de Ética da casa que ainda preside e pela justiça.     

Assim como Eduardo Cunha, o seu partido o PMDB também será expurgado da política nacional, porque assim como o seu maior parceiro, o PT jogou o Brasil num abismo profundo.  
Postar um comentário