quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Caso Ribamar Alves chega à mídia nacional


Pesão chegando preso a São Luís
O prefeito Ribamar Alves (PSB) do município de Santa Inês no estado do Maranhão, foi preso suspeito de estupro de uma estudante adventista de 18 anos. Em clima de incerteza, vice-prefeito Edinaldo Lima (PT) tenta tomar posse e não consegue.

O programa Bom Dia Brasil da Rede Globo de Televisão, na edição de hoje (17) deu destaque para a prisão desse prefeito que já tem antecedentes. Ocorre que embora o prefeito Ribamar Alves continue preso num presidio de segurança máxima, ele continua governando esse município maranhense de dentro da cadeia.

O vice-prefeito esteve na noite de ontem com a promotora de Justiça Larissa Sócrates Bastos, e disse que recebeu dela a previsão de que nesta quarta-feira (17) ela dará um parecer sobre o caso. “O presidente (da Câmara Municipal, vereador Orlando Mendes) usou da autoridade para beneficiar o prefeito”, declara Edinaldo Lima.

O Maranhão, mais uma vez é motivo de chacota nacional, por fatos como esse e o sequestro de dois suspeitos de assassinato da Delegacia de Polícia do município de Buriti de Inácia Vaz.

Nenhum comentário: