quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Entrada de ‘Jesus” na disputa vai melhorar o debate



A disputa pela sucessão municipal em Teresina, na medida em que a campanha eleitoral se aproxima, ganha novos participantes, como o ex-deputado federal Jesus Rodrigues, um dos melhores quadros que o Partido dos Trabalhadores (PT) já teve no estado do Piauí e um dos melhores representantes do Piauí no Congresso Nacional.

Com excelente discurso e candidato por um partido que até aqui vem primando pela ética, o que o PT, o seu antigo partido abandonou, por conveniência é claro, Jesus Rodrigues reúne condições para se eleger prefeito de Teresina. É óbvio que o pequeno espaço de tempo reservado aos pequenos partidos funciona com um grande obstáculo.

O Partido da Solidariedade e Liberdade (PSOL), vem aos poucos atraindo para suas fileiras, os petistas que desiludidos com o caminho que o partido liderado por Lula tomou, para não abandonarem a política, buscam ingressar num partido que ainda não foi contaminado pelo vírus do poder a qualquer preço.

Nos debates promovidos pelas emissoras de televisão, Jesus Rodrigues será imbatível, porque verbaliza muito bem e sabe elaborar muito bem um discurso. Essa disputa promete.

Nenhum comentário: