quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O PSD tomou uma decisão acertada

 
O Dr. Pessoa é a humildade em Pessoa
O Partido Social Democrata (PSD) tomou a decisão acertada ao assumir à pré-candidatura do deputado Dr. Pessoa, até aqui, o pré-candidato com maior tendência de crescimento e o principal adversário do prefeito Firmino Filho (FF). Uma condição que só o pré-candidatos do PSOL terá, porque esse partido sempre fez oposição ao prefeito de plantão.  

O pré-candidato do PSD, para consolidar a sua liderança, só precisa construir um discurso que reforce um sentimento latente no eleitor teresinense que é mudar o inquilino do Palácio da Cidade. Um político que não maior sem cerimônia deseja ganhar um quarto mandato e fazer com que o seu partido permaneça no poder por mais quatro anos, o que levaria o PSDB a governar a capital do estado do Piauí, por mais de um quarto de século (mais de 30 anos). Um absurdo, convenhamos!

A favor do pré-candidato Dr. Pessoa pesa a sua extrema humildade e o seu passado de médico que sempre se dedicou aos mais pobres. A sua maneira de falar é muito fácil de ser entendida pelos mais pobres e necessitados, porque ele fala a língua do povão. O que políticos elitizados como Firmino Filho (FF) e Robert Rios não conseguem. Um fala o economês e o outro o policiês. O primeiro fala a linguagem dos economistas e o segundo fala a linguagem dos policiais.

Nenhum comentário: