quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pré-candidatura do Dr. Pessoa ganha musculatura



Dr. Pessoa é um médico que fez da sua profissão um verdadeiro sacerdócio. Isso quer dizer que esse profissional da medicina não é um mercenário   
  
A pré-candidatura do deputado estadual Dr. Pessoa, ganhou as ruas e a cúpula do seu partido a nível estadual e nacional resolveu assumi-la.

A manifestação pública do presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio Cesar Lima (PSD-PI), a favor da pré-candidatura do Dr. Pessoa à sucessão municipal de Teresina e o anúncio da visita do presidente nacional desse partido ao estado do Piauí, o ministro das Cidades Gilberto Kassab, para o lançamento da candidatura desse médico é o apoio necessário para que para que ela quebre qualquer resistência dentro do PSD contra essa pré-candidatura.

Está mais do que provado que a candidatura do deputado Dr. Pessoa é viável e que pelo crescimento que vem apresentando, o nome desse médico é o que reúne mais condições para derrotar o prefeito Firmino Filho (FF) que vai disputar sua reeleição e tentar ganhar um quarto mandato.

Insisto na tese de que a formulação de um bom discurso de mudança pelo ainda pré-candidato Dr. Pessoa, é suficiente para escorraçar o PSDB do poder em Teresina. Um partido que há mais de um quarto de século (mais de 25 anos) governa a capital do Piauí Um quarto de século é muito tempo numa democracia.
Postar um comentário