terça-feira, 19 de abril de 2016

Cunha é o cara! O Brasil é Cunha e não abre!


Duas figuras “impolutas” da política nacional: Renan e Cunha

A postura solene, o andar lépido e a maneira esnobe como Eduardo Cunha desacata e desafia as autoridades brasileiras, o substantivo o cara lhe cai melhor do que no ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, como se referiu o presidente norte-americano Barack Obama ao líder do Partido dos Trabalhadores (PT).

O presidente da Câmara Federal, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pela sua desenvoltura como circula pelo país, para um desavisado ou para quem não acompanha a política nacional e as notícias policiais é um importante personagem da política tupiniquim, um estadista, um herói nacional ou uma autoridade eclesiástica.

Cunha que acaba de derrotar Dilma Rousseff, Lula e o PT é capaz de derrotar o Brasil, tamanha é a sua ousadia, desfaçatez e sem cerimônia.

A grade imprensa brasileira vive incensando esse político que é réu num processo na Suprema Corte e contra quem ainda pesam várias denúncias feitas contra ele no STF, pelo Ministério Público Federal (MPF). Isso é uma verdadeira inversão de valores. 

O Brasil é Cunha e não abre! Cunha não se acha, ele é o cara!
Postar um comentário