quarta-feira, 6 de abril de 2016

Eduardo Cunha tem costas largas



O presidente da Câmara Federal, o deputado federal Eduardo Cunha parece que tem as “costas largas”, alguém que tem um grande poder, tem grande influência e em consequência disso, tem uma super proteção.

Não é crível que um político encalacrado e com várias denúncias contra ele no Supremo Tribunal Federal, já tendo virado réu numa delas e ainda por cima sendo processo pelo Conselho de Ética da casa que preside, continue desafinado o Poder Judiciário, o Ministério Público Federal (MPF), a Policia Federal e o Conselho de Ética da Câmara Federal. Agora mesmo, o todo poderoso Cunha, acaba de desqualificar uma decisão do ministro do STF, Marco Aurélio Mello que autorizou a abertura de um processo de impeachment contra o vice-presidente da república Michel Temer, após Cunha ter negado o acolhimento da abertura de um processo contra o presidente licenciado do PMDB.   

E o que é mais grave: a grande imprensa continua abrindo grandes espaços na TV, nos jornais impressos e nos sites de notícias para um político que já deveria ter sido banido da vida pública nacional.

A República Federativa do Brasil virou refém de Eduardo Cunha que não respeita nenhuma autoridade neste país. Isso é uma vergonha! O Brasil transformou-se numa verdadeira Casa de Noca. 

por Orozimbo Nonato Assis Vargas

Nenhum comentário: