terça-feira, 3 de maio de 2016

Lula ‘torce’ intimamente pelo impeachment de Dilma



Lula ‘torce’ intimamente pelo impeachment de Dilma. É, que como tudo leva a crer, um eventual governo do PMDB está fadado ao fracasso e quem mais se beneficiaria com o mau êxito de Temer, seria o ex-presidente Lula, caso ele não venha a ter os seus direitos políticos cassados pela justiça. Não por acaso, o PT que ainda obedece cegamente ao companheiro Lula, não quer a antecipação da eleição presidencial. Elementar eu caro Watson!

Um pacote de maldades inevitável

O ajuste fiscal que deverá começar pelas reformas previdenciária e trabalhista e a recriação da CPMF são inadiáveis e qualquer que seja o governo que venha fazê-lo, arcará com o ônus da impopularidade. Isso é fato. Mas, a CPMF que injetará R$ 30,5 bilhões, para compensar um rombo fiscal aliviaria as contas do governo. Uma tentação para um governo que sofre com a falta de recursos. A nossa carga tributária é elevada, isso não é nenhuma novidade, mas, num momento como este, ela é absolutamente necessária. Temer não terá como fugir dessa enorme responsabilidade.

O PSDB torceu o nariz para o perfil do ministério Temer

“A cara desse ministério está ficando esquisita. O nariz está no lugar da boca; os olhos, no queixo”, repara um dirigente do PDSB. (Natusa Nery redatora do Painel da Folha de São Paulo.
A lua de mel entre peemedebistas e tucanos parece que vai durar pouco, porque o PSDB não vão querer comprometer o seu futuro apoiando incondicionalmente um governo que tudo indica será uma repetição do governo passado. Será que Temer imagina que está lidando com políticos inexperientes?

Nenhum comentário: