terça-feira, 19 de julho de 2016

Dilma Rousseff não voltará!

O entorno da presidenta afastada Dilma Rousseff, avalia que o seu retorno só ajudaria a comprometer a sua imagem e a imagem do Partido dos Trabalhadores (PT), que caso não haja nenhum impedimento jurídico, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva voltará triunfalmente em 2018.

A revista Carta Capital.com sugere num dos seus artigos opinativos que “ficar fora do governo é uma estratégia viável de sobrevivência política” para Dilma e o PT, porque caso ocorra o fracasso do governo Temer, como tudo até aqui leva a crer, os brasileiros, sobretudo os mais humildes e dependentes dos programas sociais do governo devolverão o poder ao PT.  

Todo esse discurso de luta pelo retorno ao poder, diz a revista Carta Capital.com que não passa de uma jogada de marketing que visa vitimizar Dilma e o PT de modo a que o presidente provisório Temer seja transformado num vilão.  

Dilma Rousseff não voltará, porque o seu eventual retorno ao poder não ajudaria na melhora da sua imagem e da imagem muito desgastada do seu partido.

Nenhum comentário: