quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Renan Calheiros segue o mesmo roteiro de Cunha



O senador e presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) ao “peitar o Poder Judiciário”, parece-nos que terá o mesmo destino do ex-todo poderoso, o peemedebista Eduardo Cunha.

Renan Calheiros ao desafiar o Poder Judiciário ao desqualificar e humilhar um dos seus integrantes, colocou sua cabeça a prêmio, como quem joga sua última cartada.

Às últimas manifestações do senador Renan Calheiros, podemos classificar como manifestações infelizes, próprias de alguém que se sente num beco sem saída e que para sair desse beco, ele bate sua cabeça contra um muro intransponível. O que acabará resultando na fratura dos ossos da cabeça da pessoa encurralada.

Neste momento, já existe um ambiente propício e favorável ao destronamento desse político alagoano que desafia deus e mundo, assim como o seu companheiro de partido, o ex-deputado federal Eduardo Cunha, que como blefe ou excesso de confiança nos favores prestados e nas informações anotadas e guardadas ia para cima de quem se atrevesse a atravessar o seu caminho. E deu no que deu! Cunha é hoje um Leão ferido de morte.

por José Cláudio Mearim Cerveira

Nenhum comentário: