quarta-feira, 26 de abril de 2017

O Brasil é um país enfermiço



O Brasil sofre de um câncer metastático. Um processo pelo qual as células cancerígenas se espalham para outras partes do corpo que é também chamado de metástase.

Como o câncer em processo avançado, assim é a corrupção no Brasil, um mal para o qual não existe mais cura, porque todo o tecido social brasileiro está comprometido. A começar pelos poderes constituídos.

A Operação Lava Jato que o povo brasileiro via como um medicamento capaz de salvar a vida de um moribundo, está sendo assassinada por asfixia, por um Congresso Nacional que desde que existe presta um desserviço à nação. Um Congresso Nacional que ao invés de nos orgulhar a todos -é motivo de chacotas e visto como um ambiente de compadrio e corrupção.

Bestificado, o povo brasileiro assiste a todo o momento a nação brasileira ser ultrajada por quem tem o dever moral e cívico de protege-la e engrandece-la. É óbvio que no Congresso Nacional, nem todas as frutas são podres. Ainda bem!

Em 2018 o Brasil esclarecido ajustará consta com bandidos travestidos de políticos. Os políticos que em tese são pessoas sérias e patriotas.

Nenhum comentário: