quarta-feira, 14 de junho de 2017

Aécio Neves está desidratando




Aécio Neves: o retrato do desanimo e do abatimento moral

Na política qualquer erro pode representar o fim da carreira de um político. E quem está mais sujeito a cometer erros, são aqueles que se consideram intocáveis. Como é o caso de senador Aécio Neves (PSDB-MG), que por ser presidente nacional do PSDB e herdeiro político de um ícone da política nacional, o ex-presidente da república sem tomar posse, Tancredo de Almeida Neves, se considera inatingível.

Segundo o jornal O Globo, o senador Aécio Neves, afastado do mandato sob a acusação de corrupção passiva e obstrução da justiça, poderá sofrer mais um revés na sua vida na próxima semana, quando será julgado pelo STF mais um pedido de prisão contra ele.

A propósito, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de decidir pela manutenção da prisão de Andreia Neves, irmã desse inditoso senador mineiro. Mais um duro golpe sofrido por Aécio Neves, um político que até bem pouco tempo era considerado como um político de moral ilibada e acima de qualquer suspeita. Depois da gravação feita pelo empresário Joesley Batista, com autorização da justiça, onde Aécio Neves aparece pedindo dinheiro para esse empresário, o seu conceito de homem probo caiu por terra.

Nenhum comentário: