sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Pabllo Vittar comanda uma revolução nada silenciosa



Exuberante e bela
"A presença de Pabllo Vittar na cena musical brasileira, está dando voz a uma comunidade que ainda não tinha tido uma grande liderança, alguém capaz de fazer ecoar no quatro cantos do país as vozes de milhões de brasileiros (as), ainda tidos como cidadãos e cidadãs de nenhuma classe, porque invisíveis". (Tomazia Arouche)  

O artista maranhense Pabllo Vittar, está usando o seu enorme sucesso em todas as mídias para dar dignidade e fortalecer o ânimo da comunidade LGBT, ao se expor de maneira segura e se posicionando como alguém que tem o dever moral e consciência política para verbalizar o medo, as repressões e os preconceitos que pessoas que fogem ao “estereotipo machista” sofrem numa sociedade, que apesar dos avanços em algumas áreas, ainda mantém atitudes próprias de países atrasados e subdesenvolvidos.

Pabllo Vittar além de ser um grande artista é bem dotado de uma oratória que lhe permite se comunicar e transitar em qualquer nível intelectual e social, além da sua beleza cativante, seja como Pabllo Vittar drag queen ou como Pabllo Vittar homem ou mulher. Pabllo que se identifica com todos os gêneros.

Esse genial artista maranhense que acaba de firmar contrato com a gravadora Sony Music Entertainment Brasil, entrando para o cast principal dessa multinacional.

Pabllo Vittar é um(a) artista de raro, no sentido de extraordinário e invulgar talento. Bravo(a)!!!

Pabllo Vittar é um múltiplo de artista.

Nenhum comentário: