sexta-feira, 18 de agosto de 2017

São Raimundo Nonato vai ganhar uma grande avenida


O antigo aeroporto de São Raimundo Nonato vai ser transformado numa avenida monumental. Uma obra que dará uma noção estética para a sede deste município.

Os recursos conseguidos pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), para a transformação do antigo aeroporto do município de São Raimundo Nonato e a consequente transformação dessa pista de pouso de aeronaves, num dos mais importantes e admirados logradouros públicos deste município, pelo seu arrojado projeto urbanístico, transformará o bairro Primavera no mais atraente e agradável bairro deste município. O município de São Raimundo Nonato que padece da falta de uma noção estética. 

Segundo o administrador de empresas Rogério Castro, os recursos para a transformação da pista do antigo aeroporto de São Raimundo Nonato na mais bela avenida deste município, já estão empenhados, faltando apenas a abertura do processo de licitação e a posterior liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal (CEF), na ordem de R$ 2.965.600,00 para o início dessa importante obra. 


Essa nova avenida terá duas pistas de rolamento, ciclovias, espaço para a pratica de pedestrianismo, espaços para academias de ginásticas populares e um box para atendimento médico

Nenhum comentário: