quarta-feira, 5 de maio de 2010

O PT pode ter cavado a própria sepultura

Na medida em que cresce internamente no Partido dos Trabalhadores (PT), a consciência de que o projeto de Wellington Dias é pessoal e intransferível, cresce na mesma proporção um sentimento de revolta contra ele

O Partido dos Trabalhadores (PT) pode ter cavado a própria sepultura ao eleger o ex-governador Wellington Dias e a sua esposa, como prioridades, senão vejamos: é que o candidato ao Senado Wellington Dias, com todo esse oba, oba, criado em torno do seu nome pela mídia por ele cevada e por alguns petistas que desejam pegar em 2010 uma carona no seu prestígio. Um prestígio que será testado nas urnas.

Se alguém tinha alguma dúvida com relação ao projeto pessoal e familiar de Wellington Dias, agora não tem mais, a partir do momento em que ele abonou a candidatura da sua própria esposa, quando deveria incentivar a candidatura de outro companheiro. Ao fazer a opção pelo nome de Rejane Dias, WD, sacramentou a morte de algumas candidaturas do seu partido, de deputados e de postulantes pela primeira vez a um mandato. Será que WD acha que dentro do PT só tem Maria vai com as outras, pessoas ignorantes, que não conseguem ver além do seu próprio Nariz?

O 'poder' para a família Dias de Paes Landim, pelo visto é mesmo afrodisíaco.

Em tempo:

Os apresentadores, comentaristas e tele-moças das nossas emissoras de televisão, não entrevistam a ex-primeira dama, jogam confetes e funcionam com colaboradores da sua campanha. Isso não ajuda, só contribui para que o estado do Piauí continue sendo visto com um estado de pobres coitados, de uma de baixa gente de auto-estima e sem amor próprio. Eu posso até está sendo chato com esse meu discurso, mas alguém tem que se rebelar contra esse nosso complexo de cachorro vira-latas.

Eu posso até está sendo chato com esse meu discurso, mas alguém tem que se rebelar contra esse nosso complexo de cachorro vira-latas. Alguém precisa desafinar o coro dos contentes, como costumava dizer o saudoso Torquato Neto. Isso para que as futuras gerações de piauienses sintam orgulho por terem nascido numa terra maravilhosa, de uma gente pacata, hospitaleira e muito humilde. Humilde em excesso, até.

siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: