terça-feira, 4 de maio de 2010

Dilma foi traída pelo preconceito ou pela ignorância?

A petista Dilma Rousseff, em entrevista gravada que concedeu à sua própria assessoria e que foi ao ar na noite desse domingo, mostrou o quanto é despreparada e desqualificada para o cargo que almeja. Ao falar do filme "Vidas Secas" (1963), de Nelson Pereira dos Santos, a pré-candidata do PT disse que a história retrata "todo o problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste pro Brasil". É o fim da picada. (blog do Coturno)

Comentários:

1) Neste caso, nordestinos não participam das eleições de outubro já que a eleição é para presidente do Brasil!!! Está explicado, então, a transferência do título eleitoral do Ciro para São Paulo!!! Bingo!!!

2) Ao assistir o vídeo e vendo esse Marcelo peleguinho, lembrei-me dos inúmeros espantalhos que meu pai colocava na lavoura de trigo para afastar os pássaros que vinham causar prejuízos à plantação e eu, na ingenuidade de criança, certo dia lhe perguntei para que servia aqueles estranhos bonecos, ele respondia: “É pra espantar os fantasmas”! Só que o caso do boneco do “brog”é muito mais sério, essa Dilma tem dificuldade até para esboçar um sorriso, e aquela boquinha dela, meus amigos, é que nem bundinha de nenê, nunca se sabe o que vai sair dela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

3) Carta à Shell - 1986 - Relíquia histórica

>

> CARTA ENVIADA À SHELL EM 1986. Este fato é verdadeiro. A Shell tem a

> carta arquivada. Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE

> A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo de uma carta

> enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao

> Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros

> gramaticais.

>

> Conheça a carta:

>

> 'Olá!Tenho um Corcel II 86 a álco e sou cliente dos posto Shell.

> Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô

> com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A

> questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será

> realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda

> de alco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o

> trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no

> tanque do meu carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em

> alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100

> litro .

> Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem

> alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina

> por que a proibição de venda é so de alco pelo que eu vi.

> Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria

> de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um

> desconto por que eu vo está comprando mais de 150 Litro de alco no sábado.

> Conto com a ajuda de vocês.>

> Assinado:

> Luis Inacio da Silva

> Torneiro Mecânico

> São Bernardo do Campo/SP'


Resposta da SHELL:


> Prezado Sr. Luis Inácio da Silva

> Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se

> refere proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições, e

> não a de combustíveis automotores..

> Shell Brasil S.A. Petróleo

4) Vixe! Até hoje eu pensava que morava no Brasil..e agora, onde é que eu moro?

siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: