sábado, 3 de julho de 2010

Esposa do jogador Kaká faz chacota do povo brasileiro

Como se não bastasse o fraco desempenho do seu marido na Copa do Mudo da África do Sul, a esposa do jogador Kaká, a pastora da Igreja Renascer Caroline Celico, bem humorada resolveu tirar sarro do treinador da seleção brasileira Dunga, postando no seu twitter, a música de um dos anões da história da Branca de Neve e os Sete Anões, que diz: 'Eu vou... Eu vou... Pra casa agora eu vou!!'.

A esposa do jogador Kaká, após a derrota da seleção brasileira ainda teve animo e humor suficiente para curtir com a cara do torcedor brasileiro. Sim, com a cara do torcedor brasileiro, porque o treinador Dunga no comando da nossa seleção representa a todos nós brasileiros. Se ela menosprezou o treinador, não respeitando o seu fracasso, é claro que ela também escarneceu de toda a nação brasileira.

Essa zombaria não fica bem nem para os nossos adversários, que se forem bem educados, respeitarão a dor e a decepção de um povo que ama o futebol acima de qualquer coisa. Esse comportamento de Caroline Celico nos dá bem uma idéia do estado de animo do seu esposo, pelo que apresentou nos jogos da Copa do Mundo da África, quando na primeira fase o Brasil só enfrentou equipes consideradas fracas. Durante todos os jogos do Brasil Kaká deixou transparecer, estar muito mais preocupado em realizar no futuro mais um bom contrato com o futebol Europeu.

Se a pastora Caroline Celico fosse colombiana, certamente ela seria forçada a deixar o país, caso não lhe ocorresse um acidente, como aconteceu com o jogador Escobar, que por falhar num dos jogos da seleção,  segundo dizem, foi morto.     

siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: