sábado, 3 de outubro de 2015

O que importa agora é tirar o país da rota do abismo

O que a presidenta Dilma Rousseff vem tentando fazer é tirar o país do caminho do abismo. O que a oposição burra e descompromissada com o país não está percebendo, por sofrer de miopia política. Dilma Rousseff não está mais preocupada em salvar o Partido dos Trabalhadores (PT) da sua tragédia particular, porque se trata de um caso sem jeito, mas em salvar o seu governo e o país de um desastre iminente, caso ela não consiga recuperar a confiança do investidor estrangeiro, do mercado e da população brasileira.

A reforma ministerial que foi anunciada ontem 02/10 reforçou a musculatura do governo e será capaz de melhorar a avaliação da imagem do governo e da própria presidenta, porque demonstra que o governo está vencendo a paralisia inicial e que será capaz de com a aprovação do ajuste fiscal e a aprovação dos vetos da presidenta pelo Congresso Nacional - recolocar o país no trilho do crescimento e do desenvolvimento.

A oposição não pode continuar investindo no quanto pior melhor, porque se a coisa piorar ainda mais, ninguém conseguirá escapar ileso. 

por Joachim Arouche

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: