segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dilma não acompanha a programação da Globonews


Alexandre Schwartsman é objeto de culto

Dilma não acompanha a programação da Globonews, pois se acompanhasse, já teria encontrado o nome do ministro da Fazenda ideal para tirar o país da crise.

A começar pelos apresentadores Monica Waldvogel, Miriam Leitão e William Waack e, os seus economistas convidados. Esses apresentadores e os seus convidados parecem ter o conhecimento e a formula capaz de resolver a crise econômica que eles tanto comentam.

Os economistas Armínio Fraga, Alexandre Schwartsman, Carlos Aberto Sardenberg (Globonews) e João Borges (Globonews) são tão afirmativos e incisivos nas suas analises econômicas - que as suas certezas poderiam contribuir para que o país vencesse a sua grave crise econômica.

O jornalista e apresentador do programa Painel da Globo News, William Waacck, não só se arrisca a dar palpites sobre a economia nacional, como em se apresentar como o porta voz das oposições coligadas. Tamanha a sua  contundência em criticar o governo federal.  

A propósito: o jornalista e comentarista da rádio CBN e do jornal das 10 da Globonews, Merval Pereira nos programas que participa, adota uma posição de crítico e adversário do governo Dilma Rousseff.  O acadêmico Merval Pereira da Academia Brasileira de Letras (ABL) que no dia anterior ao julgamento da ação impetrada pelo PC do B junto ao STF para barrar decisão de Cunha, afirmou que o STF iria derrotar por unanimidade o recurso do PC do B.

Nenhum comentário: