sábado, 21 de maio de 2016

O espaço Boca Maldita virou parada obrigatória

O cantor profissional Waldir Piligancho

A cantora amadora Larissa Reis

Querem quiser virar notícia no município de São Raimundo Nonato, tem necessariamente que passar, frequentar e participar dos grandes temas discutidos a nível local, estadual e nacional.

O espaço Boca Maldita é um ambiente democrático, pois recebe a presença de políticos, intelectuais, artistas e profissionais liberais.

Neste sábado o espaço Boca Maldita recebeu a visita da pré-candidata a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, do cantor Waldir do Paisinho (o popular Piligancho), do presidente municipal do PC do B Galeguinho e dos frequentadores assíduos desse espaço, Larissa Reis e Aristides Silveira.

O cantor e músico Waldir do Paisinho (Piligancho) deu uma canja e foi muito aplaudido pelo público presente. Quem fechou com chave de ouro o espaço Boca Maldita neste dia, foi a professora e coordenadora do Portal SRN, Larissa Reis, cantando a música Deixa a Vida me Levar, consagrada na voz de Zeca Pagodinho.

Em TemPo:

Larissa Reis lançou a proposta da realização da Virada Cultural de São Raimundo Nonato, com cantores, músicos, pintores, grafiteiros chargistas. Essa proposta foi muito bem recebida.

Nenhum comentário: