segunda-feira, 6 de junho de 2016

A Temer está reservado o mesmo destino de Dilma




Os notáveis da Nova República

O governo Temer tem mais coisa em comum com o governo da presidenta afastada Dilma Rousseff, do que supomos. Ocorre, que o governo provisório do PMDB, tem a mesma natureza do governo do PT e vem usando do mesmo critério usado pela presidenta afsstada. 

Não podemos esquecer que o PMDB participou do governo Dilma Rousseff, com sete ministros e 700 cargos até momentos antes de Temer assumir provisoriamente o governo.

Michel Temer sem levar em consideração o clamor das ruas por moralidade pública, formou um governo com um único critério: o político, para garantir o apoio necessário do Congresso Nacional, para tentar afastar Dilma Rousseff em definitivo do poder.

O governo peemedebista é formado por remanescentes dos governos Lula e Dilma. De dois presidentes que se renderam ao charme e as chantagens do PMDB, para realizar o projeto de 20 anos de governo do Partido dos Trabalhadores (PT).   

Ninguém acredita no presidente Michel Temer pelas razões expostas acima e sobretudo pelo passado do PMDB e da sua cúpula. Não é à toa que o presidente do Senado, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), o presidente da Câmara Federal, o deputado federal afastado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) podem a qualquer momento serem presos e cassados, assim como aconteceu com o ex-senador petista Delcídio do Amaral. Um ex-todo poderoso deste país.    

Nenhum comentário: