segunda-feira, 6 de junho de 2016

Amanhã é dia de paredão no Palácio do Planalto


“O ínclito” Fábio Medina Osório

O paredão do Big Brother Palácio do Planalto (BBPP) está formado pelo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), o ministro da Transparência Fiscalização e Controle, Torquato Jardim e o Advogado Geral da União, Fábio Medina.

O primeiro foi indicado para o paredão pela sua forte ligação com a Operação Lava-Jato. O segundo por ter falado algumas verdades  inconvenientes, alguns dias antes de ser escolhido ministro pelo presidente provisório Michel Temer e o terceiro, por ter dado uma carteirada (apresentação de carteira profissional ou funcional por alguém que quer mostrar importância ou autoridade) em soldados da FAB no aeroporto de Brasília. Em tempo: a AGU que perdeu o status de ministério sob o governo Temer.

Segundo comentários que circulam na capital federal, um BBPP que deverá ir para o paredão na próxima semana é Fátima Pelaes, secretária da Mulher. O Instituto Ethos foi contrário à nomeação da ex-deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP) para a Secretaria de Políticas para Mulheres até que seja esclarecido uma investigação do Ministério Público Federal e da Procuradoria-Geral da República contra essa ex-parlamentar.

A coisa tá feia na casa do BBPP.

Nenhum comentário: