sábado, 4 de junho de 2016

BETO MACEDO: “Não sou candidato de mim mesmo ”


O espaço Boca Maldita, neste sábado, recebeu o engenheiro civil Beto Macedo, acompanhado de Lázaro Moraes e Nubinho.  

Beto Macedo ao ser perguntado sobre sua pré-candidatura a prefeito do município de São Raimundo Nonato, respondeu afirmativamente, mas, fez uma ressalva: “sou pré-candidato, porém, a minha candidatura não depende só da minha vontade, mas da manifestação popular e de um consenso construído entre os partidos que se alinham na oposição”.

A coordenadora do Portal SRN, Larissa Reis aproveitando a deixa do pré-candidato Beto Macedo, lhe fez a seguinte pergunta:
Se o governador declarar apoio a pré-candidatura de Carmelita Castro, você aceitaria ser candidato a vice prefeito na chapa encabeçada pela esposa do deputado estadual Hélio Isaias? Ao que Beto Macedo respondeu de pronto: “não serei candidato a vice por todo ouro do mundo, estando eu liderando as pesquisas”.

O espaço Boca Maldita também recebeu o comerciante Salu Filho, dono do Bar Altitude e que também opinou sobre a eleição municipal do mês de outubro. Salu Filho ao ser perguntado sobre o provável vencedor da sucessão municipal, não se fez de rogado e respondeu: “Se a eleição se der entre Avelar e Carmelita, Avelar vence com folga”.

Quem também deu o ar da sua graça no Boca Maldita no dia de hoje, foi o presidente do PCdoB Galeguinho, a professora Vera Macedo (Verinha), o cantor Waldyr do Paisinho que deu uma canja.


Em TemPo:

A oposição de São Raimundo Nonato se reúne hoje no Espaço Lumiar, a partir das 19 horas, para discutir o seu futuro neste município e definir critérios para a escolha do candidato à sucessão municipal.

Nenhum comentário: