sexta-feira, 3 de junho de 2016

Governo provisório de Temer está desorientado


“Enfim, a confusão muito parecida com a de uma partida onde os dois times entram em campo divorciados da bola, furada ou isolada, incapaz de chegar às redes.” (Frase do jornalista Carlos Chagas)


Governo provisório de Temer está desorientado e a oposição não fica atrás  
 
Na tentativa de fazer um gol de placa, Michel Temer anda chutando pata todos os lados e, ao invés de fazer um gol a seu favor, anda fazendo gol contra, ou seja, chutando contra a sua própria baliza.

Os petistas por sua vez, batem cabeça e andam tateando no escuro, porque estão fora do poder e continuam atirando contra quem o povo brasileiro mais confia na atualidade, que é a Força Tarefa da Operação Lava-Jato, leia-se, o juiz Sérgio Moro, os procuradores da república e a Polícia Federal (PF).

Os peemedebistas, hoje no poder  e que num passado recente eram contra a recriação da CPMF, sob o governo Temer já admitem recriar um imposto que o povo brasileiro não aceita, por conviver com uma enorme e desnecessária carga tributária. Desnecessária, porque os impostos pagos não retornam para a sociedade brasileira na forma de benefícios, como ocorre nos países desenvolvidos e civilizados.

O PT por pura miopia ou defesa dos seus próprios interesses, tenta negar o óbvio ululante, como que para salvar a pele de alguns dos seus integrantes que prevaricaram, roubaram e assaltaram a nação.

Nenhum comentário: