terça-feira, 7 de junho de 2016

O PMDB e PT são a própria corrupção



Se o PMDB é a própria corrupção, como um presidente da república que preside esse partido, poderá combater esse câncer da sociedade brasileira? É pouco provável que isso ocorra sob Temer.

O PMDB criou a corrupção e o Partido dos Trabalhadores (PT) e o PSDB sistematizaram esse tipo de negócio que mata mais gente do o narcotráfico e o criminoso comum. Ocorre que enquanto o narcotráfico e o criminoso comum matam no varejo, a corrupção mata no atacado ao desviar recursos destinados a construção de hospitais, creches, colégios e presídios.  

O presidente da república provisório, Michel Temer contra quem, assim contra como a presidenta Dilma Rousseff não pesa nenhuma grave acusação, está sendo assessorado e auxiliado por políticos considerados fichas-sujas, assim com Renan, Jucá, Cunha e Henrique Eduardo Alves e isso pode ser muito comprometedor.

Diante de uma crise de quase ingovernabilidade, se Temer pensasse realmente no país ao invés de procurar afastar Dilma Rousseff em definitivo do poder, deveria era convocar uma nova eleição. É que nem Temer e Dilma reúnem condições salvar este país de uma tragédia anunciada.

Temer e Dilma deveriam se encontrar para discutir uma saída honrosa para os seus partidos e para salvar o país. O que só será possível, com uma nova eleição.

Nenhum comentário: