sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O que nos reserva o futuro?



"Não há nada tão ruim que não possa piorar


Não precisa ser vidente, para prever o futuro de um país, cuja classe dirigente não trabalha pelo seu soerguimento e pela melhoria da condição de vida do povo.

O que as nossas autoridades fazem pelo país, são remendos. Remendos novos em pano velho, o que fatalmente causará um estrago ainda maior.

São tantos os problemas brasileiros, que para repará-los, só com a convocação de um Pacto Social que permita ao país ser pacificado e unificado para que ele seja reformado e possa ser reconduzido aos trilhos do desenvolvimento.  

Com os três poderes da república fragilizados e sem gozar da confiança da população brasileira, o presidente da república não tem legitimidade e apoio do povo brasileiro para fazer as reformas urgentes e necessárias, porque ele não inspira confiança. E o que o povo brasileiro, mais precisa nesta hora e neste ‘vale de lágrimas’ é de confiança e de um pouco de otimismo.

O deputado federal Paulinho da Força (SDD-SP) acaba de fazer uma constatação: “O governo Temer está pior do que o da Dilma”.   

O que nos reserva o futuro? Muitas incertezas.

Nenhum comentário: