segunda-feira, 12 de junho de 2017

Gilmar Mendes tentou humilhar o irmão de Flavio Dino





Nicolau Dino com o também procurador Deltan Dallagnol
Segundo o blogueiro José Bastos Moreno, responsável pelo blog do Moreno, o subprocurador geral e vice-procurador eleitoral Nicolau Dino, foi humilhado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no intervalo do julgamento da chapa Dilma-Temer, após Nicolau Dino ter pedido o impedimento do ministro Admar Barbosa, porque segundo esse subprocurador, esse ministro do STJ, em 2010, foi advogado da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Aos gritos e aos berros e de maneira grosseira, segundo o blogueiro José Bastos Moreno, o ministro do STF, Gilmar Mendes agrediu verbalmente, o irmão do governador do Estado do Maranhão Flávio Dino, acusando esse subprocurador geral de inescrupuloso. Ao que o maranhense Nicolau Dino respondeu com o seu silêncio.

O silêncio de Nicolau Dino, foi visto pelos brasileiros como uma demonstração de educação e civilidade.

As pessoas bem educadas e com uma boa formação cidadã, no trato com outras pessoas, até mesmo quando são agredidas - se portam como pessoas educadas e civilizadas, embora tenham sido agredidas verbalmente e moralmente. Cabendo ao agressor ser julgado pelo povo.

Recomendo a leitura do post (publicação) do blog do Moreno: "Gilmar Quase chega às vias de fato com subprocurador geral da república".

Nenhum comentário: