quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Márcio Araújo é perseguido pelos infames



O infame jornalista Xico Sá, um retirante nordestino que foi acolhido pela grande e imprensa do “Sul maravilha” é o mais novo detrator do jogador maranhense Márcio Araújo, um profissional responsável, porque cumpridor dos seus deveres como jogador profissional e como cidadão, que por onde passou sempre foi prestigiado pelos seus treinadores e respeitado pelos seus companheiros de clube.

Ai vem um infame ressentido que não tem coragem de lançar sua peçonha sobre os jogadores de cor branca e se volta contra um profissional humilde, negro e nordestino.

No programa de ontem da SportTV, apresentado pelo jornalista André Rizek Lopes, o infame Xico Sá ao comentar com os seus pares a ida ou não do ex-treinador do Flamengo Zé Ricardo para o Vasco da Gama, aproveitou a oportunidade para de maneira desleal, perversa e imoral atingir com o seu comentário depreciativo, um profissional sério e um jogador de futebol de excelente qualidade que é respeitado pelos seus companheiros de profissão e pelos treinadores que o dirigiram.

O jogador maranhense Márcio Araújo atuou pelo Clube Atlético Mineiro em 224 jogos de 2003 a 2009, pela Sociedade Esportiva Palmeiras em 252 jogos de 2009 a 2013 e com a camisa do Clube de Regatas Flamengo em 203 jogos do ano de 2014 até o presente momento. Um profissional com esse currículo não deveria merecer o respeito da imprensa? É óbvio que sim.          

Cá pra nós: um profissional com esse currículo e digno da admiração dos festejados treinadores brasileiros Muricy Ramalho, Wanderley Luxemburgo, Jaime de Almeida, Tite, Levy Culpi, Marcelo Oliveira, Luiz Felipe Scolari não pode ser agredido, desrespeitado por qualquer ressentido, por pessoas que se vivessem mais 100 anos não ganhariam o que Márcio Araújo já ganhou como jogador de futebol profissional.

"Quem ainda discute a presença dele, precisa repensar no que acha que entende de futebol", disse o jornalista Carlos Eduardo Lino, sobre o jogador Márcio Araújo). Ainda bem que na imprensa brasileira existem profissionais como Eboli. Convém dizer que o treinador Luiz Felipe Scolari está entre os admiradores do futebol e da humildade do maranhense Márcio Araújo.  

O infame Xico Sá, não gosta do futebol de Márcio Araújo e trata esse profissional digno com desdém e sarcasmo. O infame Xico Sá, ainda se diz socialista e humanista. Xico Sá é a cara do Brasil.

Nenhum comentário: