sábado, 28 de novembro de 2020

Sintonia Fina (Moro assusta a todos)

Nesse grande barco de reações, você tem réus poderosos, investigados poderosos, advogados hipergarantistas e partidários de extrema direita que veem ameaças no futuro caso a Lava Jato avance e alcance mais sucesso, porque veem com receio uma possível candidatura do ex-juiz federal Sergio Moro”, disse Deltan Dallagnol ao site o Antagonista

Não é à toa que que o ex-juiz Sérgio Moro uniu petistas, bolsonaristas, políticos, empresário e até magistrados contra si. Ocorre que Sérgio Moro sempre representou uma ameaça aos bandidos de colarinho branco, malfeitores que construíram fabulosas fortunas e poder sequestrando e assaltando este país cotidianamente.

A Operação Lava Jato representa uma ameaça para brasileiros indecentes, inescrupulosos e despudorados que sempre acreditaram na impunidade, na leniência, na suavidade e brandura das nossas leis que permitem aos ricos e poderosos que embora condenados em primeira, segunda e terceira instância a permanecerem fora das grades de uma cadeia.   

Não há nenhum exagero em afirmar que o Brasil é um país imoral, indecente e dominado completamente por corruptos e corruptores. Os escândalos do Mensalão, do Petrolão, dos Anões orçamento, do Sanguessuga, do Banestado e um sem números de outros escândalos que são tantos que não dá nem para quantificar.

Agora mesmo a grande imprensa está toda comentando que bolsonaristas e petistas se uniram para lutar contra a Operação Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro. Ainda bem que existem as honrosas exceções.

Nenhum comentário: