quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Doria está se transformando numa grande liderança nacional

 

O governador do estado de São Paulo, João Doria ao assumir o papel de defensor da vacinação em massa de todos os brasileiros se apresenta ao país inteiro como um verdadeiro estadista e um político de dimensão nacional. Se em 2022 o resultado da administração Doria no estado mais rico da federação, for favorável ao governador do estado de São Paulo, nem Bolsonaro e muito menos Lula ou qualquer outro petista reunirão condições para disputar com o governador paulista à presidência da república.

A luta pela vacinação de todos os brasileiros e uma excelente oratória, fazem do governador do estado de São Paulo um candidato praticamente imbatível. João Doria que assumiu as dores do povo brasileiro que se sente ameaçado pela Covid-19, o que o presidente da república, Jair Messias nunca levou à sério e em alguns momentos chegou a desprezar o novo coronavírs, tratando esse vírus com uma simples gripe ou uma gripezinha.

O governador João Doria é muito bom de palanque e tem se revelado um grande articulador político, o que já ficou provado com as suas eleições para prefeito da cidade de São Paulo e governador do estado de São Paulo. Em momentos de crise e dificuldades esse político paulista que tem raízes fincadas no estado da Bahia, cresce e se agiganta. Doria tem estofo e determinação política para encarar com chances reais de vitória, tanto Bolsonaro como qualquer poste indicado por Lula. 

Como defensor de uma cobertura vacinal para todo país, João Daria, tem a seu favor um discurso de grande apelo popular para se apresentar aos eleitores de todo o país. Doria como tem raízes nordestinas, pode buscar um companheiro de chapa no estado de Minas Gerais, o prefeito de Belo Horizonte, por exemplo, Eduardo Kalil é um excelente nome. Outro bom nome é o do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino que é o mais bem preparado governador da safra atual, um intelectual de quinta grandeza. Dino só precisa mudar de partido, pois o comunismo é um projeto político ultrapassado e fora de moda. Dino com o seu grande preparo intelectual poderá funcionar como um grande abonador de qualquer candidatura.

Nenhum comentário: