domingo, 29 de janeiro de 2017

Um nome capaz de elevar a nossa autoestima


Robert Rios: um homem determinado e destemido


O político piauiense que na atualidade melhor encarna a nossa piauiensidade é o deputado estadual Robert Rios (PDT), pela sua autenticidade. Piauiensidade que segundo o jornalista Deusval Lacerda de Moraes é um sentimento que une mais de três milhões de almas e que é também amar o estado do Piauí acima de tudo. Esse sentimento Robert Rios demonstra em qualquer oportunidade e lugar.

Dos nomes até aqui postos como sendo de prováveis candidatos ao governo do estado do Piauí em 2018, nenhum encarna esse amor incondicional pelo seu estado e procura elevar a autoestima da nossa gente, como o deputado estadual Robert Rios, um político que demonstra ser independente e que tem capacidade para defender bem os nossos interesses em Brasília, sem se apequenar e demonstrar subserviência.

O que o nosso futuro ‘guia político’ precisa fazer inicialmente, logo após assumir o governo em 2019 é trabalhar a nossa autoestima, que anda abatida por absoluta falta de perspectiva. E isso só se consegue com confiança, moral elevada e com bons exemplos vindo de cima.

Esse é o momento ideal para o surgimento de uma nova liderança política no estado do Piauí, capaz de romper com o nosso isolamento do resto do país. Robert Rios tem o perfil de um político que pensa em fazer a diferença.

Nenhum comentário: