quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sexo entre iguais é mais prazeroso, segundo especialista

por Jacinto de Thormes

O homossexualismo cresce na medida em que o sexo entre iguais se revela mais prazeroso, segundo o terapeuta sexual Raymond Húng, porque o homem conhecer mais do que as mulheres, as zona erógenas do homem ou vice-versa.  

Mas o que acaba mesmo fazendo a diferença e o tempo dispensado pelo amante ao seu parceiro (a), o que faz com que ele (a), ao fim da elação se sinta realizado (a). Nesse ponto as mulheres superam os homens, que via de regra são egoístas e só pensam no seu próprio prazer.

Como as mulheres não tem um órgão externo que se excita só com o contato superficial, ela leva muito tempo para chegar ao clímax, o que favorece a sua parceira. Qualquer mulher homo que se deixar permitir ser tocada, acariciada por uma lésbica, a possibilidade de ela vir a gostar da experiência é de querer repeti-la é de quase 100%.  

E ainda tem um pequeno detalhe: o desejo de superar o rival faz com que o homossexual se desdobre se reinvente e busque permanentemente dar o melhor de si, até e detrimento do seu próprio gozo e prazer.   

siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino  

Nenhum comentário: